HOME   >   FRANQUIA
Informe os seus dados e o valor disponível para investimento que entraremos em contato o quanto antes! Fale com o nosso time de expansão pelo WhatsApp: (11) 99823-6534 / (11) 99610-6299.
 
 

Modelos de Negócio

Modelo Loja

  • Modelo direcionado para shoppings e aeroportos, com possibilidade para lojas de rua.
  • O tamanho das lojas pode variar de 30 a 60m2.
  • Estoque para cerca de 4 mil peças.
  • Exposição de mais de 150 modelos diferentes, e mix de produtos adicionais exclusivo para esse formato.

Modelo Quiosque

  • Modelo direcionado para corredores de shoppings, galerias comerciais, aeroportos, metrôs, rodoviárias e hipermercados.
  • O tamanho dos quiosques com padrão de 8m2 (podendo variar de 6m2 a 9m2).
  • Estoque para cerca de 2 mil peças e exposição de mais de 150 modelos diferentes, e mix de produtos diversos.
  • Layout com design exclusivo;

Modelo Loja de Rua

  • Modelo direcionado para ruas com alto movimento.
  • O tamanho das lojas variam entre 30-80m2.
  • Estoque para cerca de 4 mil peças.
  • Exposição de mais de 150 modelos diferentes, e mix de produtos diversos.

FRANQUIA

A Franquia Piticas ocupa o 43 lugar no ranking das maiores franquias do Brasil, com mais de 350 unidades franqueadas (ABF), e está entre as 5 mais amadas pelos Brasileiros (Revista exame). A franquia se destaca pela inovação em tecnologia, produção ágil com reposição semanal, e uma estrutura de franquia 100% focada no resultado dos nossos franqueados. Uma das grandes vantagens da franquia Piticas é sua produção 100% verticalizada, que garante a qualidade dos produtos, independência de fornecedores terceirizados, e dinamismo na produção de lançamentos.
O time de expansão fará todo estudo de viabilidade para entender o melhor ponto para você abrir sua franquia. Nosso modelo de negócio se diferencia pela consultoria de campo/treinamento altamente qualificada, ajudando o franqueado não só em vendas, mas na gestão do negócio. O marketing é inovador com foco no ponto de venda, lançando campanhas pontuais para potencializar as vendas de nossas unidades. Também fazemos grandes investimentos em mídia: TV, Live Marketing, e mídias sociais são nossos maiores pilares